Sobre a

OQ+
Serviços

A OQ+ é uma empresa com base tecnológica (startup) que une o cliente ao comércio de vários produtos e serviços, proporcionando ao lojista o aumento nas vendas e uma concorrência mais justa no mercado virtual.

Oferecemos aos clientes uma maneira diferente no que diz respeito às compras a distância. Não é somente entrar em um site e escolher um produto, é ter uma empresa que compre aquilo que realmente você precisa, onde precisa e com a sua presença virtual.

Entregamos aos parceiros lojistas não somente um aumento nas vendas, mais sim, visibilidade ao seu comércio, a tranquilidade de enviar os produtos por uma empresa regional com garantia da entrega aos seus prezados clientes.

E não para por aí!!!

Para todos os nossos clientes fazemos pequenos serviços de correios, farmácia…

Oferecemos ainda a opção de transporte particular agendado. Isso mesmo!!! Você não precisa ir atrás de nenhum aplicativo, basta clicar aqui e agendar um horário. Preço justo, motoristas locais, atendimento personalizado.

OQ+ PRECISA?

Como
Comprar e Valores

  1. Entre na página de “Parceiros” e escolha um dos parceiros para fazer a compra.
    Nossos Parceiros
  2. Ou entre em contato pelo nosso WhatsApp/Telegram e mande sua lista de compras para nossa equipe.
WhatsApp Telegram

Regras / Vinhedo:


SUPERMERCADO INFANGER:

Comprando no SUPERMERCADO INFANGER você pagará somente o frete como iremos explicar abaixo, os produtos que você solicitar terão o mesmo valor da prateleira, sendo assim, você não pagará por nossos serviços. Olha que legal, o S. INFANGER faz isso por você!!!

FRETES – Nas compras acima de R$250,00 o frete é grátis para os clientes que residem em Vinhedo. Compras abaixo de R$250,00 o frete de R$10,00 (Vinhedo). Para as cidades de Valinhos, Louveira e Itupeva (somente até a Fazenda da Grama) frete de R$15,00 independentemente do valor da compra (valor de pedágio será cobrado separadamente).

Para as compras no sistema DRIVE THRU você poderá programar o horário¹ que desejar fazer a retirada.

¹Durante a realização do pedido verificar a disponibilidade com o atendente. Não realizamos transações financeira dentro da plataforma. Durante a entrega em sua casa ou em seu veículo levaremos a maquininha de cartão (débito/crédito) ou você poderá realizar uma transferência bancária direto para o INFANGER e nos enviar o comprovante da transação para que após a confirmação façamos a entrega.

_

QUITANDA DA MARIA:

Para as compras na quitanda você nos envia a lista de pedido (conforme orientações abaixo), iremos selecionar os produtos, você nos informará a forma de pagamento e se necessário levaremos a maquininha de cartão para que realize o pagamento (informar antes a bandeira de seu cartão).

TAXA DE SERVIÇO – R$ 40,00 – Entregas em Vinhedo.

TAXA DE SERVIÇO – R$ 54,90 – Entregas em Valinhos e Louveira.

TAXA DE SERVIÇO – 69,90 – Entregas em Itupeva (cond. Fazenda da Grama).

A taxa de serviço será realizada por transferência bancária para a nós da OQ+. Para outras cidades favor consultar um de nossos atendentes no telefone (19) 9 8877-8080.

Sendo assim, você pagará o valor da compra + a taxa de serviço.

OLHA QUE BACANA!!! DENTRO DESSES VALORES FAREMOS AS COMPRAS E ENTREGAREMOS EM SUA CASA.

Não realizamos transações financeira dentro da plataforma.

Geralmente realizamos as entregas no mesmo dia ou no máximo 24h após o pedido (exceto nos períodos de restrições impostos pelo poder público).

_

OUTROS ESTABELECIMENTOS:

Conforme as taxas de serviço poderemos realizar suas compras onde desejar. Entre em contato através de nossos canais e tire suas dúvidas.

_

Como enviar minha lista de compras?                                                                                                                                              Após escolher o local (parceiros ou outros) uma mensagem automática será enviada, se for para compras em um parceiro já saberemos onde deveremos comprar, se for em outro locais após a mensagem automática informe o nome do estabelecimento e se necessário o endereço. Em seguida digite seu nome completo, endereço, contato (para que consigamos falar com um responsável antes de finalizar o pedido).                                                                                                                                             O pedido precisará ser digitado no WhatsApp ou Instagram da seguinte maneira, ex.:

5 – latas de 200g de milho verde [marca preferida] (ou poderá comentar: qualquer marca de valor mais baixo) (clique enter e não clique em enviar) 

300g – queijo prato [marca preferida] fatiado (ou pedaço, ou ralado…) (clique enter e não clique em enviar) 

8 – bananas nanica + para verde (ou + para madura) (clique enter e não clique em enviar)

550g – acém moída (ou bife, ou pedaços grandes, ou strogonoff) (bandeja ou balcão) (Pronto, já digitou toda a lista? Clique em ENVIAR). 

Sua lista ficará assim:

5 – latas de 200g de milho verde – marca de valor mais baixo.                                                            300g – queijo prato XTZ fatiado.                                                                                                                        8 – bananas nanica + madura.                                                                                                                  550g – acém para strogonoff – balcão.                                                                                                          […]

PRONTINHO! FAREMOS A SEPARAÇÃO DE SEU PEDIDO E ANTES DE FINALIZAR ENTRAREMOS EM CONTATO PARA COMENTAR SOBRE OS PRODUTOS E TIRAR DÚVIDAS CASO NÃO TENHAMOS O PRODUTO DE SUA PREFERENCIA. (caso não queira que entremos em contato nos avise por favor)  😉

 

Segurança

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados

Política de

Troca e devolução

Caso os produtos adquiridos por intermédio da OQ+ apresentarem problemas de qualidade ou divergência ao pedido faremos a intermediação de troca conforme a política do local onde foi realizada a compra no mesmo dia ou em até 24hrs conforme a urgência do cliente.

Pagamento

Trabalhamos com as formas de pagamentos disponíveis em cada estabelecimento.

Assim que finalizarmos sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agradar disponível na loja. Não se preocupe entraremos em contato.

Tempo de garantia

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada  fabricante.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Entre em contato

Entre em contato conosco via WhatsApp, e-mail ou nos ligue. Tiraremos suas dúvidas e anotaremos seu pedido.







    Nossos contatos:


     Pedidos por WhatsApp: (19) 9 8877-8080


     Pedidos por Telegram: (19) 9 8877-8080


     Pedidos: meuspedidos@oqmais.com.br


     Transporte: driver@oqmais.com.br


     Sugestões e reclamações: mefale@oqmais.com.br


     Parcerias: administrativo@oqmais.com.br


     facebook.com/oquemaiscompraeleva


     instagram.com/oque.mais/

    Horário de atendimento


    Pedidos OQ+:
    Segunda a sexta-feira: Das 7:30 às 17hrs
    Sábado: Das 8:00 ás 16:00

    OQ+ DRIVER:
    Agendamento 24hrs